Depois de estar em Lisboa e Porto para algumas reuniões, deparei-me com estes mupis da JCDecaux “vestidos” com uma t-shirt gigante alusiva ao programa da SIC “Peso Pesado”, que devido à sua dimensão já chamaram a atenção de quem passa pelas ruas.
Os mupis foram colocados em zonas de grande tráfego e movimento de pessoas, até vi miúdos em Lisboa loucos com as t-shirts, de modo a captarem uma grande visibilidade e cobertura da campanha da SIC, chamando a atenção do grande público para o programa “Peso Pesado”.
“A JCDecaux tinha de estar ao lado da SIC no lançamento de mais um programa que já provou ser um sucesso. Contudo havia que acrescentar inovação à comunicação e com esta campanha, o objectivo foi alcançado. Agora resta-nos aguardar que também os concorrentes consigam alcançar a sua meta”, explica Anita Martins, directora geral da JCDecaux Portugal.
Achei bem legal ;) A foto do post foi tirada por mim quando ia pela Av. do Brasil no Porto. Vale lembrar que estava a conduzir, portanto me perdoem pela qualidade........ :)))))))
Sem comentários:
Enviar um comentário