terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Outdoor Anti-Tabaco | "We All Pay The Price”

Esse post dedico a todos os meus amigos fumadores (mesmo os que estão longe, tá Dra. Rosália?) :) Mas a verdade, é que achei esse Outdoor simplesmente MARAVILHOSO!!!
Mesmo com o número crescente de leis anti-tabaco, aqui em Portugal o governo deve aumentar natureza restritiva da lei, a indústria tabaqueira continua gastando milhões e milhões para atrair novos consumidores. Somente no estado de Minnesota, nos Estados Unidos, cerca de US$ 200 milhões por ano são gastos com essa finalidade.


Conscientizar a população sobre os riscos e problemas de saúde que o fumo traz são os principais temas para ações e campanhas anti-tabaco. Diante disso a agência Clarity Fury Coverdale, de Minneapolis, decidiu criar um outdoor para mostrar que “todos pagam o preço” pelo consumo do cigarro.
Com o slogan “we all pay the price”, o outdoor exibe um fumador preso por “grades” feitas de cigarros. O intuito, além de alertar a população, é divulgar o site www.weallpaytheprice.com, que contém informações e notícias sobre o consumo do tabaco.

Abraços,
Marcelo Fernandes

FONTE

Sem comentários:

Enviar um comentário