Confesso que participar de uma ação dessas é um dos meus maiores sonhos profissionais, e é por isso que aqui estou nessa vida de GUERRILHEIRO!!!
Você compraria uma garrafinha de DIRTY WATER (Água suja)??? Esta campanha é um grande exemplo de ação de guerrilha bem conseguida, pois criou um buzz enorme na rua e conseguiu grandes resultados.
Pensando em uma forma de impactar os nova iorquinos sobre o problema que é conviver sem acesso à água potável, a UNICEF pensou em uma estratégia de em que uma vending machine de água foi colocada em Manhattan, onde as pessoas podiam comprar pelo valor de um dólar pela água suja, nos "sabores" tifo, malária, cólera e hepatite.
O dinheiro arrecadado servia como doação para o projeto que informava que a quantia de um dólar era suficiente para prover uma criança com quarenta dias de acesso a água potável.
Simplesmente, SENSACIONAL... Vejam o vídeo do making-of abaixo:
Marcelo Fernandes
Isso que é post!!!
ResponderEliminarCampanha maravilhosa....humanitária e que nem mexe no bolso das pessoas..mas toca o lado fraterno delas!!! Como um dolar pode fazer diferença!!!
Parabéns Marcelo ....blogueiro antenado...guerrilheiro de primeira!!
bjusssssss♥