Para divulgar a nova versão do Explorer (9), a Microsoft mandou literalmente o seu produto para a rua. Uma ação de guerrilha criada pela JWT e realizada pela Bullet, chamada #NotebooksPor Ai, (não se esqueçam que no Brasil os portáteis são chamados de notebooks), “esqueceu” notebooks somente com o IE9 instalado e com internet 3G em diversos pontos da maior cidade do país. Intrigadas, várias pessoas se aproximaram das máquinas e começaram a interagir com elas. As imagens foram captadas por meio de câmeras escondidas.
Rodrigo Toledo, Diretor de negócios da JWT, completa: "fizemos isso para mostrar que o navegador está mais rápido, fácil e seguro do que nunca. Proporcionamos uma experiência imediata e inesperada para as pessoas que passavam pelos locais".
Rápido também, foram alguns que não perderam a oportunidade e levaram o equipamento para casa, logo no Brasil :)))))))))
Assista o vídeo-case:
Abraços,
Marcelo Fernandes
Uma ação interessante; não diria genial...mas a parte do "afana" notebook foi durezaaaaa!!!
ResponderEliminarBrasil não é???? Fazer o que!!!!
Bjus e sempre parabéns pelo Blog