quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Taxista Utiliza Foursquare Para Atrair Clientes


Sei que tem muito boa gente que ainda não sabe o que é o Foursquare rede social que permite ao utilizador indicar onde se encontra e procurar por contatos seus que estejam próximo desse local - mas já é hora de começar a entender como funciona.
Essa ação do bom uso das redes sociais, muito bem bolada diga-se de passagem, é o do taxista espanhol Rixar Garcia. Ele criou uma campanha no Foursquare para interagir com os seus clientes e impulsionar a marca do seu táxi, oferecendo 10% de desconto nas viagens. Basta fazer “check-in” no local virtual que a empresa tem no Aeroporto das Astúrias, via Foursquare, ou enviar um “shout” na rede. Em entrevista ao Jornal de Notícias, Rixar diz ter começado a apostar nas redes sociais em Novembro de 2009.
“A interação com os clientes é feita majoritariamente via Twitter e os resultados são muito bons. Hoje em dia, 15% dos trajetos são marcados via mensagem direta no microblog. Do Twitter ao Foursquare foi um passo. Já conto com cerca de 2.500 check-ins”, explicou ao jornal.
Se tiver curiosidade, pode acompanhar as experiências de Rixar através do seu blog.

Abraços,
Marcelo Fernandes

FONTE

2 comentários:

  1. Muito interessante e acho que no Brasil não dispomos desse tipo de rede..acho
    Ótimo para o usuário e excelente para o prestador...dá dindim isso!!!
    Parabéns mais uma vez pelo blog
    Bjus
    ♥♥♥

    ResponderEliminar
  2. Obrigado Jacquie... Como sempre vc dando força pro ET! Já sabes que o 1.º brinde é teu ;)
    BEIJOS DOCESSSSSSS ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderEliminar