quinta-feira, 12 de maio de 2011

Big Ecrã no Engarrafamento | Coca-Cola


Se fosse feita uma pesquisa sobre o que mais lhe irrita no trânsito, 99,99% das pessoas irão responder o engarrafamento. Principalmente as pessoas dos grandes, tais como Lisboa. Pensando nisso, a Coca-Cola transformou o a hora de ponta de uma grande avenida de Bogotá, Colômbia, (onde diga-se de passagem o trânsito é caótico, pois os motoristas gastam uma média de 4 horas/dia presos no trânsito. ), em um grande cinema ao ar livre. Além de assistir os filmes - que tinham duração de 1 minuto - os motoristas ainda ganhavam pipocas e Coca-Colas fresquinhas :)))))))))

Pensando em promover uma experiência interativa, e como parte de suas celebrações do aniversário de 125 anos, a agência Ogilvy Colômbia, decidiu transformar este ambiente em um inusitado cinema e para poder escutar melhor o áudio do filme, os motoristas sintonizavam em uma emissora de rádio. 


Fantástica essa ação com um custo tão baixo e gerando o maior BUZZ na cidade. A Coca-Cola deveria implantar essa ação pelo menos em Lisboa e no Porto, não acham???

Abraços,
Marcelo Fernandes

1 comentário:

  1. Essa ação deveria ser em BH também :(
    Eu iria adorar ver filminho e tomar refri enqto espero a loucura dessa cidade
    Parabéns pelo blog
    bjusss

    ResponderEliminar